sábado, 30 de maio de 2009

Parabéns amiguinhos!!!

O 30 de Maio está quase a fechar, mas ainda vou a tempo de deixar ao Sílvio (além do telefonema) e à Francisca (desculpa, Fransky, mas deixei de ter o teu número desde que me roubaram o telemóvel na passagem de ano!) um enorme beijinho de PARABÉNS!!!

E dedicar-vos esta musica do Jens Lekman que tenho dedicado a todos os amigos que fazem anos, por ser tão linda!!! (e ele vem cá!!!!!). É só substituirem mentalmente o nome "Lisa" pelo vosso, e têm os parabéns pelo Jens!

3 comentários:

franksy! disse...

também me dedicaram este vídeo e é estranho vir aqui e deparar-me com uns parabéns! :p

Muito obrigada! :)

Beijinhos!

e mais parabéns ao sílvio!

Hawaiian PinUp Girl disse...

pois é... devia ter deixado no teu blog, mas agora que já tenho o teu número outra vez, não volto a falhar!

Parabéns pelos anos e pelas outras coisas que vão acontecer em breve! ;)

Anônimo disse...

Pois eu fico muito sensibilizado, que ninguém me tinha dedicado nenhum vídeo :)
mais parabéns à francisca!
Grazzie
S.