domingo, 19 de setembro de 2010

Wild Nothing


Tenho tanto para escrever. O blog teve umas férias de meses, e espero actualizar devagarinho com algumas coisas que me entusiasmaram ultimamente. Para já fica o absoluto destaque a um álbum que me tem enchido as medidas, e que foi a banda sonora da minha manhã dedicada à jardinagem. Sim, entrei no fabuloso mundo do grow your own food!
Fica o belíssimo video da Summer Holiday, em honra das ditas que já se foram, e este ano nem souberam a quase nada...

3 comentários:

bonifaceo disse...

A música parece gira. :D

Vá, estou à espera para ler essas novidades!

E se precisares de dicas para a jardinagem, talvez se arranje qualquer coisa... (perguntando primeiro aos pais, claro está...)

Anônimo disse...

Este comentário peca por tardio mas realmente fazem muita falta as tuas sugestões de filmes e boa musiquinha!
Numa tarde outonal de domingo quando já vi todos os filmes e já preciso de musica nova para entrar nos dias frios com espírito quente, nada melhor como espreitar o teu blog.

Beijos,
Nika

Hawaiian PinUp Girl disse...

Boni, obrigada, acho que vou precisar de conselhos, sim!

Nika, nem sabes o calor que trouxeste a este blog com o teu comentário. Este blog foi feito para ti, e para mais meia dúzia de pessoas que valem a pena e estão espalhadas por aí. Gostava de te/vos ouvir (ou ler) mais vezes.
Espero que tenhas gostado dos wild nothing. Se quiseres mando-te o album!
beijinho grande, saudades!