sábado, 12 de junho de 2010

Ir ao hipermercado afinal é fixe

Em Montréal pode acontecer de ires um dia ao hipermercado, e quando voltas para o parque de estacionamento, para carregar o carro com as compras, deparas-te com um concerto surpresa dos Arcade Fire. A banda lançou a pista no próprio dia do concerto (9 de Junho), através do site. A malta tinha de fazer o download de um mp3 ou video, e ir ouvindo as pistas até descobrir o local onde iam tocar. Na infelicidade de não estar lá, encontrei estes videos que mostram como foi o concerto. Estas músicas 'Modern Man' e 'Ready to Start', são do álbum novo, presumo, e ouviram-se pela primeira vez ali. (As meninas violinistas não tocam nestas músicas mas noutros videos aparecem. Por isso lá se vai o rumor que a banda tinha mandado as violinistas à fava)






Ver a reportagem do concerto-surpresa aqui:

2 comentários:

bonifaceo disse...

Ai... andas a ver e a ouvir mal em relação às meninas violinistas.
Mesmo que não ouvisses pela má qualidade sonora, na modern man são bem visíveis aos 3:10! :p

Bem (e falando mais a sério), enquanto que as novas músicas não entram à primeira no ouvido, parecem-me no mínimo cumprir com os mínimos. A ver se isto melhora...

Hawaiian PinUp Girl disse...

sim, continuamos a ter miudas giras aos violinos. Faltam os senhores dos sopros.

De facto não entram à primeira, mas confesso que depois de ouvir bem (ainda com um som ranhoso) estou rendida. A Roccoco parece-me um musicão. E para falar verdade, tanto o Funeral como o Neon Bible passaram na primeira audição mas cresceram e cresceram e ficaram gigantes, a meu ver.

Estou a tentar não ler crítica absolutamente nenhuma. Quero conhecer o álbum novo sem intermediários. Fartinha de que me digam o que ouvir ando eu.