quinta-feira, 22 de abril de 2010

O momento burocrático

Todos os anos, há um particular momento que parece que tudo o que é vicissitude burocrática se junta, e de repente há uma série de papelada, prazos, emails, telefonemas e formulários para resolver. É incrivel e nunca consigo perceber porque é que tudo tem de ser tratado na mesma altura. São dias em que me dá um nervoso miudinho no estômago e até me dá para acordar antes da hora, só pelo simples facto de haver algo pendente. É chato, arrasta-se, nunca sei onde estão as passwords, ou a quem é que pergunto aquela coisa, e à minha volta o espaço fica povoado de post-its. Este ano, para tornar as coisas ainda mais difíceis, qual equilibrista de circo que carrega uma pilha de pratos na cabeça enquanto caminha pela corda, estou a viver o meu momento burocrático a uns valentes quilómetros de distância, noutro país. Hmmpf.

Nenhum comentário: