domingo, 17 de janeiro de 2010

E séries...


Californication - Season 3


Este Hank Moody, presença já habitual neste blog, chegou à temporada nº3 e à Academia. Sim, agora que a minha vida também anda por lá, até no Californication se vêm corredores universitários, reitores e professores assistentes. A filha está mais crescida e mais problemática, mas continua a ser a minha personagem preferida na série. Desta vez, ao contrário das temporadas 1 e 2, (SPOILER ALERT!) não acaba "cor-de-rosamente". E se não tivesse feito uma rápida pesquisa e não descobrisse que vai haver uma 4ª temporada, teria ficado mesmo triste. Venha ela!


30 Rock

Ainda não tinha feito referência, mas as minhas semanas antes do Natal andaram a balançar entre a preparação de 2 apresentações da minha tese, tipo coisa séria e tal, e as 4 temporadas desta série, que via em momentos de descompressão. Chegou a passar na RTP2 mas pelos vistos foi tirada do ar sem qualquer explicação. Para mim é uma lástima, porque esta é das comédias mais inteligentes dos últimos tempos. Ainda bem que temos a internet, e o streaming.

Um comentário:

bonifaceo disse...

Esta última temporada de Californication está quase a começar na Fox. Pois, eu sou o gajo que não gosta muito de ver coisas no pc.
Cheguei a ver uns quantos episódios na rtp2 do 30rock. Sim, muito bom humor.