quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bored to Death


Se eu fosse uma estrela de Hollywood em ascensão, escolhia ser o Jason Schwarztman.
Recomendo vivamente esta série, que só tendo 8 episódios, anda assim em jeito de filme muito fixe que demora mais do que o costume.

N.B.: escrevo isto, agora, feliz da vida, depois de passar as ultimas 7 quase 8 horas agarrada ao computador, a tentar matar 139 (sim, não é um número hiperbolizado) vírus, spywares e trojans do meu PC. Valha-me um mecânico de serviço, ou devo dizer cirurgião, que fez tele-medicina entre Lisboa e Cardiff. O meu estômago voltou ao sítio, depois de ter passado tantas horas no lugar do rim direito. Com os nervos.

2 comentários:

bonifaceo disse...

Não conhecia a série, mas cá a esperamos num qualquer canal, sem muita demora, espero eu bem.

Quanto à "N.B.", acho que já disse o que tinha a dizer. :D Mas o importante é que está tratado e que não volte a acontecer, ou que não deixes voltar a acontecer. :D Estou a brincar.

Hawaiian PinUp Girl disse...

sim, já está tratado. Valem-me os amigos!!!

eu vi a serie em streaming, no tvshack, e a qualidade era boa... mesmo para quem não gosta de ver filmes no pc.