domingo, 6 de dezembro de 2009

The Box (ou a super banda sonora dos Arcade Fire)


Está dito. Domingo à noite é dia de ida ao cinema aqui em Cardiff. Desta vez fui ver este filme que, não sendo nada de espectacular, marca pontos pela maravilhosa banda sonora composta por Win Butler e Régine Chassagne (o casal Arcade Fire) e pelo Owen Pallet (o senhor Final Fantasy). Aliás esta era a minha única referência já que, se não fosse isso duvido que fosse ver o filme. O argumento é muito interessante, mas a forma como o exploram podia ser bem melhor se fosse menos elaborada. Também acho um valente erro de casting o casal Cameron Diaz e o James Marsden à frente deste thriller. Não consegui descolá-los da imagem das personagens que costumam interpretar. Apesar disso, em geral o filme é bom, em especial para fãs do Twillight Zone, foi o que mais me veio à memória. Boa mesmo, assim mesmo de partir tudo, é a banda sonora. Só por isso vale a pena.

E é mesmo a única forma de ouvir a música. Pelos vistos há confusão quanto à possivel edição em cd, como conta este amigo blogueiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

continuo sem perceber pk sais de casa num domingo à noite kdo tens á distancia de un click televisivo o melhor do mundo: IT'S TIME... TO FACE... THE MUSIC!!!! ai ai... e eu aki que tenho sp um lag de plo menos 2 horas pa saber os resultados! DANYL para vencer!! ai zona, zona...

Hawaiian PinUp Girl disse...

ahahahahahh!
Já te disse que nunca vejo isso, nem sei quem é esse Danyl. Só sei que há uns gémeos e que os tabloides daqui estao sempre a fazer manchetes com eles.
Já agora, outro mistério que povoa os tablóides é a quantidade de vezes que é capa aquele gajo o Peter Andre, lembras-te? mais uma tipa de cilicone nos lábios... parece que aqui são muito populares... ele cantava aquela coisa "wwoooooo mysterious girl, i wanna be close to you..." nos 90's, por altura do Coco Jambo

Anônimo disse...

oh pahhhhh! o que a malta curtia esse video. ele com seu corpo de esteroides (nos primordios dos Homens-TETAS), debaixo de uma cascata a abanar as maozitas!! LOL! eu lembro-me de bailar essa modinha (essa e o coco jambo!) las pos lados da pedrulha nas matines da broadway, essa boite de má fama! e btw, nem por casualidade, ontem expulsaram o meu Danyl! dass! ai zona, zona, que saudade de vc debaixo de meu cobertor!

Hawaiian PinUp Girl disse...

e os gémeos ficaram??
toda a gente diz aqui que 'you gotta love them or hate them'

bonifaceo disse...

Então, mas a banda sonora enquadra-se no filme?