terça-feira, 8 de julho de 2008

Para o passarinho

Esta música é dedicada ao passarinho que, como dizia a D. Pedrina (sorry Xayide), anda de lombo caído. São os Klaxons, com a Gravity's Rainbow, porque é uma música que me anima bastante e a guitarrada de entrada lembra-me que eu devia era ter sido uma rock star. Passarinho: no ano passado, no dia 3 de Julho, a primeira vez que vi os Arcade Fire, também vi antes os Klaxons, e como foi uma das primeiras bandas a tocar eu ainda não estava na fase de histeria pré-Arcade Fire e prestei muita atenção, até porque é uma banda que aprecio bastante. Além do mais tocaram ao final da tarde, e ainda havia sol, pelo que pude assistir ao concerto com óculos, portanto com pinta, um fino na mão, e amigos por perto. Foi um bom feeling.

5 comentários:

bonifaceo disse...

Ai que amorosa.
Pronto, eu não acho as guitarradas da música nada de especial, mas o que conta é a intenção e até se ouve bem. ;)
Já agora, sabes ao menos que passarinho é este?
Ah, e já me estava a esquecer, não ando tão em baixo quanto isso, tipo, ainda penso no assunto mas o resto da minha vida prossegue e divirto-me quando tenho oportunidade.
Beijoca.

Hawaiian PinUp Girl disse...

O passarinho é esquisitinho e os Klaxons não lhe chegam. ok ok...

Já agora, esse é o teu passarinho lá de casa?

bonifaceo disse...

O passarinho não é nada esquisitinho, é um canário, não há canários só amarelos. Infelizmente morreu há uns meses, era o Bonifáceo (com "e" e não com "i"), eu sou criador (cheguei a escrever um post sobre isto há um ano ou dois), já não tão entusiasta como há uns anos, aliás, até me apetecia acabar com esse hobbie, já não tenho paciência. :S

Hawaiian PinUp Girl disse...

desde que vi o "Birds" do Hitchcock (era eu uma criancita ranhosa) que tenho algum medo a bichos com bicos. São lindos, e até gosto de os ver na minha varanda de manhã, mas longe, longe!

Mas não acabes com o hobby. Os passarinhos precisam de ti, para enfrentar a vida pequenina de passarinhos, cheia de pessoas xungas como eu, que não gosto muito deles.

bonifaceo disse...

Oh oh! Eu ficaria com os mais velhos, mas só para estarem no gaiolão, criar... a sério, passou-me, gosto muito de animais, demasiado, logo não devo criar por criar se já não me dedico como em tempos.