quinta-feira, 10 de julho de 2008

Kiss Me I'm Irish


Ontem saltitámos graciosamente ao som de Dervish, a banda que me lembrou da minha costela irlandesa, que me fez querer voltar à Irlanda (mas desta vez percorrer o país devagarinho), que me fez ver que também eu podia ter aproveitado a minha porrada de irmãos (que ainda por cima aprendemos música e instrumentos) para constituir uma banda familiar, que me recordou que ainda não li o Joyce que comprei em Dublin, e que ainda não aprendi a tocar como deve ser o meu feadóg.
Comprei o álbum deles, e agora entra-se no meu carro e pelas janelas só se avistam prados verdes pintados de ovelhas de vez em quando.


Aproveito a dica irlandesa para revelar o meu maior "guilty pleasure" musical. Devo-o aos meus pais, que me fizeram ouvir em loop o Unplugged durante uma viagem de carro até ao País Basco. Não era a Irlanda, eram os Picos da Europa, mas o sentimento saltitante era basicamente o mesmo. Aqui fica uma amostra mas eu assumo sem problemas: eu gosto de Corrs.

3 comentários:

Medusa disse...

E eu saltitei graciosamente contigo!

Russo disse...

oh minha Zetter! E a gente que também saltitámos-se outrora nessa cidade com nome de roupa interior! Adoro que os teus guilty pleasures nao tenham nada de guilty para mim! E eu que ja n ouvia Corrs ha tt tempo!

Hawaiian PinUp Girl disse...

Carlinha:
pois foi... és uma das minhas companheiras de saltitanços!!

Russo:
pois foi... bem porreiro o concerto dos manos Corrs na minha terrinha. E a baterista muito grávida que só tocava pandeireta! já foi há tanto tempo!