sábado, 17 de maio de 2008

With love from me to you

Ao ouvir por acaso esta música na rádio, lembrei-me que tive, de facto, uma infância com momentos fantásticos. Lembrei-me de como ficávamos, às vezes, todo o dia de pijama com a chuva a martelar lá fora, e o pai a pôr os discos dos Beatles que nos faziam dançar, os quatro manos, feitos tolinhos, e a mãe cantarolar enquanto fazia coisas que se fazem aos sábados.

Um comentário:

bonifaceo disse...

Olá!
Não estou a escrever sobre este post, mas sim sobre o blog no geral, porque vim cá parar quando andava à procura de uma foto da série Californication, que também ando a ver, e vi ali ao lado a banda sonora... e é que também tem sido mais ou menos a minha (a banda e não o álbum), tenho-me dedicado muito a ver vídeos, e aquilo é uma maluqueira, 10 músicos em palco actualmente, aquele Will então... constataste isso ao vivo, sim, dei uma vista de olhos a todo o blog. :D
A minha sonoridade favorita é o grunge mas não desgosto do indie, depende da sonoridade, mas estes gajos são únicos, quase os maiores, maiores para mim só mesmo os meus Pearl Jam que me completam de uma maneira única. :D

Desculpa lá a seca, a ver se te vou visitando.
Beijo.