terça-feira, 20 de maio de 2008

Basketball Diaries


Começámos na semana passada e prevejo aqui um novo vício. Daqui a meia hora repetimos a brincadeira mesmo com o céu a ameaçar chuva. Já não driblava uma bola de basket desde... o liceu (o melhor é não especificar o ano para não ser totalmente dramático), mas soube tão bem! Numa altura em que o tempo me sai todo contado e o exercício físico programado (já lá vão as tardes de correria e esconde-esconde na rua), não me custou nada passar umas duas horas sem sequer me dar conta que já estava a escurecer. Junte-se a vantagem de ser um desporto que junta malta porreira, que dá para correr e transpirar desgraçadamente, e que me deixou uns 2 dias a queixar-me de músculos que já nem sabia que existiam. Ah! e a reformulação do conceito de sociabilização: joga-se com mais 3 ou 4 tipos que já estavam em campo e que dominam os truques e as regras, sem precisar de saber os nomes deles, idades, currículos ou se gostam de indie pop ou carne assada. Sem conversas... sem preocupações. Just playing a game!

Um comentário:

bonifaceo disse...

Basquetebol é daqueles desportos que não pratico aos anos e nem tento porque com o passar dos anos apercebi-me que não evoluí e por isso não gosto das minhas prestações e vou antes dando uns chutos e dando umas corridas quando posso (e tenho vontade).

Como não sabia se ias ler no meu blog, respondo aqui ao teu comentário.
Em primeiro, devemos ter mais ou menos a mesma idade, porque no ano lectivo de 91/92 também andava na 4ª classe, mas só comecei a comprar cds em 97, muito tarde, mas com muita vontade.
Eu compro muitas vezes por impulso e pelos preços, porque queria muito comprar por exemplo Foo Fighters, porque ainda so tenho o 1º álbum, mas não tem havido maneira de comprar mais.
Eu também não devo ter muitos leitores, pelo menos a avaliar pelos comentários, e também não sou um mestre na escrita, por isso cuidado que ainda te aborreces, para além de às vezes "bater um bocado mal".