segunda-feira, 8 de março de 2010

Prendas e boas notícias!


Aproveito estar no UK para encomendar na Amazon e na HMVonline, já que as coisas são mais baratinhas e não pago portes de envio. Esta manhã chegaram as minhas prendinhas: Heligoland, dos Massive Attack, Plastic Beach, dos Gorillaz, e Broken Bells, dos Broken Bells (a minha nova paranóia). Todos em edições especiais, e os três por menos de 20 libras!



Entretanto, chegou a boa nova: os Arcade Fire anunciam a primeira data da nova tour! Julho, num festival na Irlanda. Já sei que vou andar aí toda parvinha, até serem anunciadas outras datas geograficamente mais favoráveis... e vêm aí album novo... credo! gosto tanto deles que a fasquia está nas nuvens, e até tenho medo da desilusão. Fingers crossed e batam na madeira!

4 comentários:

bonifaceo disse...

Isto não se faz, uma banda que só tem dois álbuns não pode demorar três a lançar o terceiro! Não se faz... :D

Hawaiian PinUp Girl disse...

olha não sei se sabes mas há um EP dos Arcade Fire que saiu antes do Funeral, ou mais ou menos na mesma altura, mas foi gravado antes. Eles ainda estavam claramente a definir-se, mas hoje tocam ao vivo muitas das musicas que lá estão. Nesse EP também há a primeira versão da 'No cars go', que no Neon Bible tiveram os 'tomates' para gravá-la com novos arranjos.
se não conhecias, vai ajudar a aguentar a espera!
Espreita aqui:
http://www.amazon.co.uk/Arcade-Fire/dp/B0009V61ZI/ref=sr_1_4?ie=UTF8&s=music&qid=1268141223&sr=8-4

bonifaceo disse...

Claro que conheço! Acho que o pior desse álbum é mesmo a gravação e produção, por falta das melhores condições e ter sido gravado basicamente num quarto, pelo menos segundo reza a história.
Gosto muito da headlights look like diamonds, que é talvez a mais tocada, a par com a no cars go, embora esta tenha sido relançada como muito bem disseste no neon bible. ;)

bonifaceo disse...

Onde está escrito álbum, obviamente que era EP que queria dizer.