segunda-feira, 15 de março de 2010

O meu espectacular fim-de-semana em Londres

Vou sempre que posso à capital do reino, fazer a minha lavagem cultural. Nem gesso nem uma monumental constipação me pararam a pândega!


Fui ver o David Sedaris ao Leicester Theatre, ler pedaços do seu novo livro. Um escritor de um grande humor auto-biográfico e auto-depreciativo. Aquele tipo de gajo que acho que seria meu amigo se nos conhecêssemos pessoalmente.


Fui ao Barbicane Centre ver o filme novo do street-artist Banksy chamado Exit through the gift shop. Um documentário sobre street-art e como um artista se faz com um grande golpe de marketing e uma lata do caraças.




Antes do filme, uma olhadela pela curiosa exposição do designer e arquitecto Ron Arad onde, no meio dos bizarríssimos mas fantásticos móveis desenhados por ele podíamos jogar ping-pong nesta mesa cheia de pinta.


E fiquei de barriga cheia ao ir à Roundhouse ver um concertão dos Grizzly Bear com a primeira parte dos Beach House, tendo as duas bandas tocado ainda dois temas em conjunto. Fica o video da Two Weeks, que neste video captado por algum anónimo, o som até ficou razoável.

2 comentários:

bonifaceo disse...

Muito bem!
Reparei que os Beach House vêm a Portugal já esta semana e os Grizzly Bear em Maio.

Hawaiian PinUp Girl disse...

sim! recomendo os 2! em especial os grizzly. São brutais!!!