quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Us kids Snow

Hoje está a nevar outra vez. É uma neve tímida, e nem deve chegar a pintar de branco aqui o burgo, como na semana passada. Dessa vez foi feio, e digo já que ainda bem que estava em Portugal. Claro que foi horrível estar 9 horas no aeroporto e depois ver o meu voo adiado para o dia seguinte. Mas, credo, ia deparar-me com um cenário que só é bonito na televisão. Quando finalmente consegui voar para Londres, o Reino Unido era um enorme ponto branco visto do espaço! Durante a viagem de comboio entre Londres e Cardiff consegui tirar estas fotos (a qualidade fraca deve-se a eu ser uma maçarica e não saber tirar fotos com o comboio em andamento).


Ora e música para a neve? Lembrei-me imediatamente do For Emma, Forever Ago do Bon Iver, que acho que daria uma belíssima banda sonora para estas paisagens... mas assim mesmo a primeira música que me veio à cabeça, por ter Snow no título, foi esta, do Nick Cave, que tanto adoramos neste blog.


2 comentários:

Anônimo disse...

e o bem que me soube este vídeo...
silvio

Hawaiian PinUp Girl disse...

o Nick Cave é o maior. Comprei o último livro dele. Quando ler, conto como é.