quarta-feira, 25 de novembro de 2009

How I Met Your Mother


A Jerónima passava a vida a dizer-me como isto era bom. Mas às vezes apanhava um qualquer episódio na tv e não achava grande piada, não tinha muito sal. Entretanto deu-me esta paranóia por ver séries antes de dormir. E têm de ser séries levezinhas, que compensem os kilómetros de leitura que faço durante o dia.
Decidi então tentar o How I Met Your Mother. Rendi-me, pronto Jerónima tinhas razão.
Ao início... eh... hmm... mas depois vamos-nos familiarizando com as personagens, e elas próprias afinam-se, apuram-se. Depois apareceu o episódio que me fez rir com lágrimas mesmo já de luzes apagadas, pronta para dormir (Season 2, Ep.16).
De três em três ou às vezes mais episódios por dia (são curtinhos), já dei cabo da série toda. Agora resta-me esperar pelo episódio semanal que é transmitido às 2ªs nos EUA, e que depois fica disponível para vermos gratuitamente TODA a série em streaming. Aqui.

3 comentários:

bonifaceo disse...

Esta é a série do gajo que grava vídeos?
Nunca sei o nome...

Hawaiian PinUp Girl disse...

er... acho que não estamos a falar do mesmo...

bonifaceo disse...

Também acho que não... :S
Eu não expliquei bem, mas havia uma série que uma das personagens masculinas gravava às escondidas as suas aventuras amorosas e guardava num armário.