terça-feira, 27 de outubro de 2009

Séries e mais Séries

Antes de me mudar para Cardiff, muni-me (que belo verbo) de filmes e séries para ver por aqui. E o ritmo desta minha nova vida mostrou-me que foi uma bela opção. O que se passa é que passo o dia em seminários ou a ler, ler, ler, agora em full-time. Depois de tanta leitura, confesso que tenho pouco ânimo para mais livros, por isso rendi-me aos filmes e séries.


Flight of the Concords - sem medos, uma melhores séries que vi até agora. Tão fabuloso que recomendo mais do que aspirina. E agarra de tal forma que os meus dias ficaram mais tristes depois de terminar as duas seasons.


United States of Tara - Por acaso pensei que esta série fosse mais entusiasmante, por ser produzida pelo Spielberg e ter a assinatura da Diablo Cody (que escreveu o Juno). As expectativas estavam demasiado altas. Mas vale a pena pela interpretação da actriz principal Toni Collette, que se desdobra em 4 ou 5 personagens.


Californication - Comecei agora a ver a Season 2 desta série. Espero que esta segunda temporada seja tão boa ou melhor que a primeira. Eu sei que já passou na tv e já toda a gente viu menos eu. Vamos lá ver no que dá.

Nenhum comentário: