sábado, 2 de maio de 2009

Miroir Noir


Aproveitei-me da foto publicada pelo Boni, para mostrar que também me chegou no passado dia 6 de Abril esta linda prendinha. É o tão esperado "Miroir Noir", o dvd dos Arcade Fire que encomendei ... antes do Natal!!!! Gostei do envelope em plástico lilás, ou lavanda ou violeta, ou roxo clarinho, não sei. O certo é que já se passou quase um mês e eu ainda não vi o dvd. Não sei se por birra, por ter demorado tanto tempo (somos fãns mas não é preciso abusar), ou se foi por terem dito que isto so estaria à venda online e eu ter visto uns quantos numa Fnac em Paris. Vou ver o dvd e sei que vou ficar satisfeita e contente por tê-lo. Mas ai ai ai senhores promotores do mershandise... falamos Arcade Fire e não da Shakira... (com o devido respeito aos fãns da Shakira e à mesma).

3 comentários:

bonifaceo disse...

Essa foto foi roubada da minha parte ao site onde estava à venda. :D
Pois, nas fnac de cá também se vendem, já te tinha dito que gastámos uns 10€ a mais graças a pensarmos que só ia estar à venda no site. Agora já está, diverte-te a ver, que eu já o fiz. ;)

bonifaceo disse...

Olha, talvez vá a Coimbra na sexta ver CSS.

Hawaiian PinUp Girl disse...

ainda não sei se vou ver isso. é o dia de anos do meu paizão!