segunda-feira, 9 de março de 2009

Coisas que se tem andado a fazer por aqui

Não é facil a vida. Nem tempo de qualidade para blogar. Por isso fica aqui em jeito de sanduíche (temos mesmo esta palavra em português?) algumas referências que me têm passado pelas mãos, olhos, ouvidos.

De alguns filmes que fui vendo nos últimos dias, destaco estes 3:




Changelling (2008)
- Muito boa a prestação da Jolie, já não é o primeiro filme que eu digo que ela tem jeito para gritar! O melhor, mas ao mesmo tempo o pior, pela morbidez, é pensar que este caso foi verídico.



Happy Endings (2005) - Este é um filme que ganha pelas interpretações da Lisa Kudrow, do Steve Coogan e da Maggie Gyllenhaal. De resto, a história vem da onda "American Beauty" mas mais indie, mas ainda assim parece melhor do que realmente é.



We Feed the World (2005) - E a partir daqui ainda não consegui comer frango!

Esta foi a minha última compra musical. (Obrigada passarinho, mas quando falaste este cd já estava cá em casa há umas semanas!). Uma daquelas colectâneas que vale mesmo a pena ouvir. Duetos fabulosos ou inéditos das melhores bandas do mundo!!!

Um comentário:

bonifaceo disse...

Também vi changelling, não por escolha minha, não é o meu tipo de filme, casos reais ou que o poderiam ser, com este tipo de história... detesto, faz-me impressão como o ser-humano pode ser tão estúpido e mau e sei lá mais o quê. Só me apetecia partir a tromba ao capitão da polícia.
Mas acho que a história está bem contada e que as prestações também estão muito bem.

Quanto à colectânea, já tinha ouvido há uns meses a Lenin, só que na altura nem se sabia bem o que era e entretanto caiu-me no esquecimento.