terça-feira, 28 de outubro de 2008

Coisas que odeio #2


Adoro Sugus. De paixão. Mas não consigo deixar de ingerir uma quantidade razoável de papel sempre que como um. E isso é deveras irritante.

5 comentários:

franksy! disse...

que susto... por momentos pensei que não gostavas de sugus!!! a nossa amizade teria de acabar!

Hawaiian PinUp Girl disse...

Jamais!!!
Os Sugus deviam pertencer à roda da alimentação enquanto alimento individual e não integrado na categoria dos "glícidos".
Mas ontem, por exemplo, que dei cabo de um pacote de suguinhos de laranja, devo ter ingerido uma pequena árvore, só por causa do papel que fica agarrado!

Unknown disse...

hum... aqui no brasil não tem sugus... nem sei se tem algo análogo.

bem... mas vim dizer que tenho um presentinho pra vc lá no meu blog! é o mínimo que posso fazer! afinal, minha vida mudou depois que vc me apresentou dEUS! rsrs

beijos.

bonifaceo disse...

Acho que isso me acontecia quando era miúdo. Não voltou a acontecer simplesmente porque deixei de comer. Não sou fã. Nem de rebuçados ou pastilhas elásticas ou gomas. Mas sou guloso, acima de tupo adoro chocolate.:D
Já andava para escrever isto desde que escreveste o post, só que não tinha a certeza que isso me acontecia, e acho que continuo sem certeza.

Hawaiian PinUp Girl disse...

Éden,
os sugus são caramelos de fruta, que acompanham a infância de qualquer português... qualquer um mesmo! é ó perguntar na rua!
Quanto ao teu presentinho, que honra tão grande!! o meu bloguezinho a ser mencionado de forma tão generosa!
E fico muito contente por ter evangelizado mais uma pessoa a ouvir dEUS!