segunda-feira, 28 de julho de 2008

Wolf Parade


São, neste momento, uma das 5 bandas que eu mais gostava de ver em concerto.

20 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog e as dicas de musiquinhas e cineminha! e por coincidência, arcade fire tb tá no meu blog!!! =)

beijos.

Hawaiian PinUp Girl disse...

Olá Brasil, olá Éden, e obrigada por teres chegado até ao meu blog e, mais do que tudo, te teres dado ao trabalho de ler!

Vou também espreitar de vez em quando o teu blog, e saber o que se passa do outro lado do mar!!

franksy! disse...

também gostava, também!

bonifaceo disse...

das que se podem ouvir no myspace, a primeira foi a que gostei mais. Nas outras três não gostei muita da voz, e os teclados no geral é que também me fazem torcer o nariz.
Actuaram no Sub Pop Festival no mesmo dia dos "míticos" Green River. :D

Hawaiian PinUp Girl disse...

fransky, vamos fazer pressão para os trazerem ao tagv!

boni: tens de ouvir com ouvidos de ouvir (que lindo!). Aconselho-te a tocar a "I believe in anything" bem alto e com muita atenção, vais aperceber-te de detalhes brutais. Essa música é épica!!!

franksy! disse...

como é que se faz esse tipo de pressão?!...

bonifaceo disse...

De que detalhes falas?! A nível de letra ou de música ou de tudo? As letras sozinhas a mim nunca me dizem nada se não houver uma boa música. É assim, claro que até entrar no ouvido é mais complicado, ontem essa era das que não tinha gostado a nível vocal e hoje já se ouviu melhor, mas nunca acharei épica, disso tenho a certeza, não são maus de todo, algumas faixas fazem-me lembrar um pouco os The Killers, por vezes certos sons horríveis do sintetizador.

Hawaiian PinUp Girl disse...

fransky: já ando a chatear a cabeça a certas pessoas que lêem este blog e que organizam concertos Indie... esse tipo de pressão, do género: "se fores meu amigo escreves à editora deles a perguntar quanto é que levam!"

boni:eu cantava-te para demonstrar esses detalhes, mas por aqui não é possível. Mas a letra é boa e o crescendo da música também. Os Wolf Parade entranham-se devagarinho. Tenta ouvir com mais carinho, se quiseres claro, não és obrigado :)

bonifaceo disse...

Eh eh!
Já me fizeste rir, mais concretamente com o "eu cantava-te para demonstrar esses detalhes" e "tenta ouvir com mais carinho".
Diz-me em que minuto é o detalhe e se é letra ou o que é. E para entrar no ouvido não é uma questão de carinho mas disponibilidade para ouvir mais, talvez vá ao you tube, mas isso não quer dizer que se fique a gostar, porque gostos são gostos e é mesmo assim. ;)
E agora metendo-me entra a vossa conversa, cá em Aveiro há um... chamemos-lhe bar/edifício, Mercado Negro que costuma ter bandas numa sala, normalmente com influências indie, ora folk, ou rock, ou folk-rock... etc. Ah, e a maioria estrangeiras, algumas até já conhecia de nome, mas nunca fui ver nenhum dos concertos.

bonifaceo disse...

Ou não querendo ser atrevido, dou-te o meu email e cantas pelo messenger, ah ah! Mas pronto, isso seria um pouco embaraçoso. :D

Hawaiian PinUp Girl disse...

Se eu verdadeiramente te cantasse pelo messenger tu ias detestar Wolf Parade, e nós não queremos isso! se há coisa que eu não faço bem é cantar!!!

Nós conhecemos o Mercado Negro (não conhecemos Fransky?). É um espaço muito bonito e dá vontade de morar lá, mas acho que seria pequenito e podia não ter o melhor som. Devias aproveitar mais aquele sítio que é muito boa onda (aliás toda Aveiro é boa onda!)

bonifaceo disse...

Eu raramente vou ao Mercado Negro, aos meses que lá não vou. Eu não sei se sabes qual é a sala dos concertos, porque não é lá em cima, é numa das entradas e nem sei o tamanho ou as condições. Só falei nele porque é um modo de assistir a concertos (indie), melhor que nada.
Já que conheces Aveiro, o meu bar favorito é o Clandestino, a seguir vem o Toc'aqui, e gosto mais ou menos do Caffé da Praça, todos os outros vou pelos meus colegas. Sim, Aveiro é óptima onda, há quem não goste mas eu adoro. :D

franksy! disse...

nós conhecemos e adoramos o mercado negro!!! :)

bonifaceo disse...

Pois, ouvi dizer que sim. ;)
Continuo sem lá ir... é que nem sequer me lembro. Mas também, quase que nem ao meu Clandestino tem dado.

franksy! disse...

o clandestino também é muito agradável!
[especialmente porque às frente eu posso comer tripas de ovos moles!!!!!!!]

mas aveiro é realmente muito boa onda! gosto muito de sair por lá!

bonifaceo disse...

Tripas, uma coisa que gosto e a última vez que comi deve ter sido lá no Verão passado. Mas não vou ao Clandestino em especial por isso. :p
E estou a ver que estão realmente familiarizadas com a zona.
Aveiro, óptima onda. :D (Eu todo babado.)

franksy! disse...

Podes babar à vontade! Aveiro é mesmo muito fixe! E toda aquela zona é muito agradável! Já ando a fazer planos de aparecer por lá em breve! Já tenho saudades! Há um par de meses que não apareço! e quero mais uma tripa de ovos moles!!! :p

Hawaiian PinUp Girl disse...

ooohhhh.... tripasssssss..... (baba baba baba).... oohhhhhhhh (baba baba)....

bonifaceo disse...

A minha baba era por estarem a dizer bem da minha cidade. Por acaso uns dias depois daquele comentário lá comi uma tripa, na Barra à noite.

franksy! disse...

eu vou voltar em breve à aveiro, nem que seja só para comer uma tripa!!! ai vou!!!