sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vampire Weekend

Nunca é tarde para acrescentar que este também foi um dos concertos do Alive. Os Vampire Weekend animaram-me o fim de tarde e fizeram-me beber mais uns finos para compensar o líquido perdido a saltitar e a abanar a anca ao ritmo kwassa kwassa. Ah! sem a Nica e a Carlinha, este concerto não tinha sido tão bom, até porque não teríamos bracinhos que aguentassem aquele cachecol amarelo em riste e esticado, que fez o Ezra Koening olhar para nós e apontar-nos com o seu dedito feliz, enquanto gritava Cape Cod Kwassa Kwassa!!!

Este é o concerto para a KCRW, no Morning Becomes Ecletic do dia 14/02/08:


3 comentários:

Medusa disse...

EZRA!!!MARRY ME!!!

bonifaceo disse...

Esses gajos parecem engraçados, só conheço o single, quando tiver tempo vou ouvir esse concerto. O que mais me despertou no Alive foram os RATM e Neil Young, mas não pude ir.

Hawaiian PinUp Girl disse...

estou mortinha pela boda em NY!

Mazel tov!