sábado, 5 de julho de 2008

Os meus tops 5 - músicas de amor

Vou publicando devagarinho aquilo que seria a minha resposta ao census que vos propus.
Comecemos pelas canções de amor, dor de corno, sweet love making ou choradeira:

(sem ordem, e excedem as 5, e todas me dizem algo em particular)

# Destiny - Zero 7

#Cry me a river - Ella Fritzgerald

#How soon is now - The Smiths

# Black - Pearl Jam

# Shake the disease - Depeche Mode (versão a solo do Martin L. Gore)

# Never gonna give you up - Barry White

# Let's pretend we're bunny rabbits - The Magnetic Fields

3 comentários:

bonifaceo disse...

Não sou muito de baladas, mas a Black tornou-se em algo superior a isso, as guitarras e a maneira como é cantada e a última parte da letra que acho emocionalmente muito forte... e sei lá...

bonifaceo disse...

Só hoje soube de onde vinha o "us kids know". :D
Estava a visitar o site de fãs dos AF, que tem o link no site oficial deles e reparei que tinha este nome... e "ah, claro", pensei eu, e depois de uma breve pesquisa lá vi que aparecia na letra da no cars go. :D
Beijo.

Hawaiian PinUp Girl disse...

Claro.... já viste que isto de original tem muito pouco. E este é oficialmente um blog que venera Arcade Fire!!!