segunda-feira, 9 de junho de 2008

Memo

Só para lembrar ao vasto público deste blog (já devem ser umas 6 pessoas a ler isto) o quanto eu adoro Arcade Fire. Pouco passam das 4 da tarde e já ouvi inesperadamente três músicas deles na rádio (a Powerout na RUM e 2x a No Cars Go na Antena 3 e RUC). Nessas 3 vezes, tudo o que é tripa em mim ganha vida e exprime-se em altos berros pela minha garganta. O amor não desvanece com o tempo! Gritemos todos LITTLE BABIES... LET'S GO!!!


Aqui fica o videozinho animado da Powerout.

7 comentários:

franksy! disse...

eu já nem me lembrava que tu gostavas de arcade fire...

:p

bonifaceo disse...

Da primeira vez que falei neles também publiquei este vídeo, porque que eu me lembre foi o primeiro que conheci, tal como a música, que na altura adorei.
Vou-te deixar uma página onde tem três concertos disponíveis para ver directamente na página ou carregando nos títulos dá para descarregar.
http://dj1480.com/AF/videos.htm
Eu deliro a vê-los ao vivo, é muita energia, muita autenticidade, emotividade e sei lá mais o quê, para além de achar muito abrangente a sonoridade, embora poucos conhecidos meus conheçam ou gostem.

bonifaceo disse...

E ah!, eu também canto algumas músicas de certas bandas assim, ou algumas partes, depende se sinto que dá para isso, em plenos pulmões... e em casa, no quarto pareço um tolinho a ouvir a música em pé e aos pinotes e o resto do corpo a abanar-se não ritmado e sei lá...

Hawaiian PinUp Girl disse...

Obrigada Bonifaceo! o concerto no Olympia eu já tinha, mas os outros só conhecia por partes no youtube. Melhor mesmo foi tê-los visto duas vezes na tour do ano passado. É tão fixe ter 15 anos outra vez...

bonifaceo disse...

Hum, viste-os mesmo ao vivo no ano passado duas vezes ou estás a falar dos dois concertos que estão na página que eram do ano passado?
:S
Eu vou tentando sacar concertos de algumas bandas. Deles há um problema, há poucos e os mais recentes aparecem sem algumas faixas.

Hawaiian PinUp Girl disse...

Siiimmm!!! Alguém lá em cima gosta de mim e vi-os em Julho em Lisboa e em Novembro em Londres, ao vivo, vivinhos, vibrantes e saltitantes, mesmo pertinho de mim. Foi um ano bom!!!

bonifaceo disse...

Nem digo nada, mas a culpa também é minha, é o que faz ser um estudante baldas que nunca mais acaba o curso, assim não há tempo e pior, dinheiro para concertos.
E diverte-te hoje!