segunda-feira, 16 de junho de 2008

3 filmes e um jogo de futebol

Aaaahhh como eu estava a precisar disto! Dormir muito, cozinhar e ver filmes! E beber umas minis durante o jogo mais parvo do mundo, o único pretexto que me fez sair de casa. Os filmes que vi hoje foram estes:


Half Nelson (2006), porque gostei tanto de ver o Ryan Gosling no Lars and the Real Girl, e porque este filme concorreu ao Sundance



Rushmore (1998), porque ando a ver os filmes antigos do Wes Anderson. O actor principal deste filme, Jason Schwartzman, que aqui é adolescente, é o mano mais novo no Darjeeling Limited e, como não podia deixar de ser, também entra o Bill Murray!

Knocked Up (2007), porque apesar de tudo apontar para que fosse uma comédia foleira, a crítica foi muito favorável. Eu diria que foi médio. Mas foi uma boa forma de acabar o domingo.

5 comentários:

franksy! disse...

agora também quero muito ver o half nelson!!!

bonifaceo disse...

Tenho que começar, ou recomeçar a apontar filmes, o mal é que não costumo depois ver os que não tenho hipótese de ver no cinema.
Os dois primeiros têm ar de cinema independete... e o Bill Murray é dos maiores. Gostei muito de o ver no Broken Flowers e adorei o Lost in Translation.

Hawaiian PinUp Girl disse...

Franky,
posso gravar-te o Half Nelson e um outro do mesmo actor, que ainda não vi e se chama The Notebook. O problema é que não tenho legendinhas...



Bonifaceo,

Não será fácil gravar-te os filmes, mas como são relativamente antigos já devem figurar nas prateleiras de um videoclube qualquer...
Agora não deves perder mesmo o Into The Wild, porque além de ser fantástico tem a banda sonora do Eddie Vedder, e tu como bom fã dos Pearl Jam deves apreciar...

bonifaceo disse...

Não era preciso gravares-mos, eu é que não tenho o vício de ver vídeos... se não der na tv ou combinar ver com alguém, esquece, é muito raro ver de outra forma.
Quanto às legendas vai a http://www.legendasdivx.com/ para o The Notebook e Half Nelson há lá.

E quanto à banda sonora, está muito distante do estilo rock de Pearl Jam, por isso... mas para banda sonora parece-me bem.

franksy! disse...

apesar do meu delay - ficava-te muito agradecida se me gravasses o half nelson! estão-me sempre a falar no filme e eu... quero ver!!!

obrigada!!!