ah, os arquitectos, essa sub-espécie humana, um sarcástico exercício da natureza... como explicar o tique bizarro de auscultar paredes em busca de gesso cartonado ou indignar-se com acabamentos mal executados "e é pena, porque esta pedra é bem cara" e outros comportamentos socialmente comprometedores? tudo coisas que são por vezes compensadas por momentos de humor proporcionados por penteados/roupas estranhos, rasgos de pura demência causada por directas ao computador/maquete ou por ocasionais tiques messiânicos que proclamam a salvação da humanidade através de prédios mais giros e de coberturas planas.
Um comentário:
ah, os arquitectos, essa sub-espécie humana, um sarcástico exercício da natureza... como explicar o tique bizarro de auscultar paredes em busca de gesso cartonado ou indignar-se com acabamentos mal executados "e é pena, porque esta pedra é bem cara" e outros comportamentos socialmente comprometedores?
tudo coisas que são por vezes compensadas por momentos de humor proporcionados por penteados/roupas estranhos, rasgos de pura demência causada por directas ao computador/maquete ou por ocasionais tiques messiânicos que proclamam a salvação da humanidade através de prédios mais giros e de coberturas planas.
what's there not to love?
Postar um comentário