quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dupla Placagem

O rugby parece-me bem. Mas eu não preciso de estar continuamente a aprender com a vida.

sábado, 15 de setembro de 2007

MAS O QUE É ISTO??!?!?!?

Pára tudo!!!! Mas o que é isto??? o Fernando Rocha, antes de ser o abominável homem da piada boçal, tentou vingar na vida de outra forma. Este vídeo é um coma de riso. E de trágico. Estou indecisa entre 1) as calças de couro até às axilas, 2) as botas de parafusos, 3) o chapéu... mas o que é aquilo? 4) os óculos de sol do miguel ângelo à noite, 5) o miguel ângelo no seu todo... O comum mortal não merece tanto!!! Três vivas! (um momento proporcionado por Dexter e Dee Dee)



102

Ela abriu o email, e lá estava. Então engoliu 102 páginas de teoria empurradas por um copo de água.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

26

São 26. Um número adulto. Antes que deprima, vou tentar enumerar as melhores 26 coisas que já fiz na vida, as 26 coisas que mais quero fazer na vida, lembrar-me de 26 pessoas que adoro e 26 músicas que me preenchem os dias.

Birthday Girl!









terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tim Burton

Vamos ter novo filme do Tim Burton (!!!!!) Enquanto não chega aqui aos auditórios da terrinha, deliciei-me esta manhã a ver isto.


Encontrámos o Jordy!!!!



É verdade... crescem e perdem a piadinha toda. Mas a história do pequeno Jordy não é brincadeira nenhuma. Como diz o senhor jornalista, Dur Dur être un adult...

Cara de Póquer

Um psiquiatra, explicava esta noite num programa de televisão que a chave do mistério está na mãe. A mãe que não verte uma lágrima. A mãe que tem uma cara sem emoções. A mãe que tem uma cara de póquer. Eu digo que a mãe é inglesa.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Polly Jean



Pelo bem da nossa saúdinha, a senhora das senhoras! tem novo disco marcado para o dia 24 de Setembro. Eu já ouvi o single de lançamento na Rum, e fiquei com o sobrolho esquerdo bem levantado, e com o ouvido deliciado!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Onde estará hoje o pequeno Jordi?

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Apetecia-me algo... bom (#2)



Uma das melhores músicas de sempre.